sábado, 31 de outubro de 2015

DEPOIMENTOS E COMPROVAÇÕES - CURA DE QUALQUER TIPO DE CANCRO (FOSFOAMINA SINTÉTICA) VÍDEO DO AUTOR


Com mais de 20 anos de dedicação no estudo e pesquisas para se descobrir a cura perfeita para uma doença que se alastra no mundo todo com milhões de pessoas sofrendo os desgastes desta patologia (cancro) que mais mata do que cura com os tratamentos tradicionais como as quimioterapias, radioterapias e cirurgias, muitas vezes em vão com quedas no sistema imunológico, efeitos colaterais diversos e os procedimentos cirúrgicos que arrancam um pedaço do corpo que outrora era perfeito. O Dr. Renato Meneguelo, autor e representante do grupo que descobriu a fórmula da cura do câncer deu depoimento de cura de pessoas com câncer com várias provas concretas, vídeos verídicos, exames comprobatórios, documentos e relatórios de análises da toxicidade da substância "Fosfoetanolamina Sintética" testadas em laboratórios competentes e de reconhecimento internacional.

"É claro, muitos estarão contra uma possível regularização deste produto, pois, é como este exemplo:

Alguém tivesse um projeto de pesquisas para se detectar no solo a presença de algum petróleo. Descoberto esse óleo, um grande investimento seria feito com maquinários, especialistas, funcionários capacitados, engenheiros trabalhando há anos e a empresa pagando impostos, etc, com uma visão futurista de bons lucros e ações em bolsas de valores, etc. A essa altura, governos estaduais e federais apoiam com veemência esses projetos, pois, geram empregos e impostos.
Ao extrair o ouro negro, este terá que ser transportado e transformado, através do refino, em gasolina e obter como resultado, o retorno financeiro ao qual se investiu. Então, de repente surge alguém que descobre um combustível natural que alimenta motores de carro, custo quase zero, movido a hidrogênio (água). Automaticamente esses investidores entendem que isto seria uma bomba relógio para suas empresas e que essa descoberta não poderá seguir adiante, então, o bloqueio vem de imediato.

O mesmo está acontecendo com a "Fosfoamina", só que neste caso é diferente, estamos falando de pessoas, seres humanos e não de máquinas e isso deve-se levar muito em consideração. As famílias de pessoas com câncer doam todo o tempo de suas vidas por uma cura para então, seguir adiante com seus objetivos. O direito à vida é de todos os seres humanos cidadãos.
Há de se convir também que até os animais com tumores seriam beneficiados com essa substância."
Outro fator que devemos levar em consideração é que, tanto as quimioterapias como as radioterapias trabalham em um processo lento com efeitos colaterais diversos baseado em uma tentativa de cura quase que incerta. Outro dado é que esses tratamentos prejudicam o sistema imunológico com baixas taxas e o corpo é dependente deste para se auto-curar. Portanto, aqui está mais um vídeo do Dr. Renato falando para políticos brasileiros sobre sua descoberta e pedindo apoio governamental.
Ele é somente um cientista que acreditou em suas teses, junto com seu grupo, e foi agraciado com a fórmula perfeita para todos os tipos de cânceres (cancro).

Vídeo com o autor provando a eficácia da substância

...E outro vídeo de um Vereador de Cascavel - Estado do Paraná (PR-BR) o Sr. Gugu Bueno, esclarecendo as benfeitorias da substância e pedindo apoio para atenção e aprovação na produção da pílula em seu Estado, que é referência em doenças do câncer.


Vereador Gugu Bueno na Assembléia


Enquanto isso, na classe política de São Paulo, não há qualquer manifestação sobre este assunto desde o início da polêmica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares