sábado, 7 de novembro de 2015

DO QUE É FEITO A "FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA? Fos-s


Segundo o cientista coordenador da pesquisa e Químico aposentado, o Sr. Gilberto Chierice, este preparado químico é um composto bioidêntico e que é a combinação de duas substâncias bastante comuns. Uma delas é utilizada em vários tipos de xampus para cabelo (cosméticos) que é chamada de “monoetanolamina” e a outra matéria-prima é o “ácido fosfórico” que é usado como conservante em produtos alimentícios e refrigerantes.

COMPOSTO QUÍMICO DA FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA - Fos-s (FOSFOAMINA)


Tal qual é o resultado da combinação desses dois elementos gera outra substância chamada de: “fosfoetanolamina sintética” que tem a função de sinalizar as células cancerígenas ou defeituosas. O nosso corpo também produz essa substância dentro das células de músculo longo e no fígado, no retículo endoplasmático. Este composto é um produto sintetizado e não natural, faz o mesmo efeito do que é produzido no corpo que é de proteger de células diferenciadas (defeituosas).

Como é o funcionamento da substância no organismo?


Ao ser consumida a pílula, primeiramente ela passa pelo trato digestório (estômago) e no sistema sanguíneo vai até o fígado unindo-se ao ácido graxo formando uma reação e este resultante percorre todo o corpo identificando e penetrando nas células que estão desativadas obrigando as mitocôndrias a trabalharem.
Com isso, os sinalizadores ficam visíveis nessas células cancerígenas, daí, as células que fazem parte do sistema imune, as NK (Natural Killer) também chamadas de "matadoras naturais" as identifica e dá a mensagem para elas se autodestruírem no corpo, processo este chamado de "apoptose".

"Foi também detectado que as células tumorais de qualquer tipo de câncer, chamadas de anaeróbicas, sinalizam-se com a presença da substância."

Uma característica importante é que a “fosfoetanolamina” necessita que o sistema imunológico esteja num estado de normalização no corpo para que ela tenha efeitos satisfatórios, mas a combinação com a quimioterapia pode não ser tão positiva porque este tipo de tratamento elimina as células cancerígenas e também as saudáveis reduzindo o sistema imunológico e comprometendo a eficácia de todo o processo curativo.
Se qualquer tratamento que esteja sendo feito ao paciente não alterar o sistema imunológico, essa combinação pode ser positiva.

De acordo com o Dr. Gilberto, eram atendidos cerca de 800 pacientes mensais, produzindo em média, 50 mil cápsulas/mês em sistema de doação, inclusive pacientes em estado terminal e que hoje se encontram curados. Ele conta que publicou os trabalhos, em torno de 10 revistas de oncologia mundiais.

“Não sendo possível aqui, o melhor é fazê-lo em outro país porque é para beneficiar e não pôr uma bandeira, pois a humanidade precisa de gente que faça algo para curar seus males.

Palavras do Dr. Gilberto


Acesse o link abaixo e veja o vídeo do depoimento de indignação do autor da descoberta da "cura do câncer", O Dr. Renato Meneguelo, assista...


Agora as pílulas existem e já estão nos Tribunais de Justiça brasileiro, veja como andam os fatos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares