sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA – TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO FAZ A SUSPENSÃO DE MAIS DE 360 LIMINARES DE ENTREGA DA PÍLULA DO CÂNCER



LIBERAR OU NÃO LIBERAR, EIS A QUESTÃO!!


368 liminares foram suspensas pelo Sr. José Renato Nalini, atual Presidente do TJ – SP, entretanto, familiares e advogados não têm mais conseguido as pílulas, causando desespero e extrema decepção por parte dos interessados.


O Presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo – BR, considerou como medida de prudência, este ato.
A USP – Universidade de São Paulo – Unidade São Carlos – BR fez o anúncio dessa decisão exibindo o aviso.


O argumento é que “não há provas de que a substância produza algum efeito de cura de doenças em humanos, pois ela nem é um remédio” justifica o então presidente do TJ-SP, o Sr. “Nalini” concluindo também que brevemente será editado no “Diário Oficial” do Estado de São Paulo.
O aviso está afixado na Procuradoria do Campus de São Carlos – USP.

"A LUTA PELA VIDA"


Pega de surpresa, a Sra. “Rosimeire da Silva Freitas  Grassi que é uma das pacientes com câncer nos ossos, 48 anos, ela tinha uma liminar aguardando uma decisão de retirada dessa substância quando veio a resposta da suspensão. Relatou também que já fez uso da substância e melhorou bastante. Contou que tomava dois comprimidos de morfina e mais 40 gotas de dipirona de 04 em 04 horas. Disse que pelo sétimo dia de uso da substância “fosfoetanolamina sintética” passando as 04 horas as dores não eram mais presentes. Diante dos resultados, decidiu distanciar a toma dos medicamentos para 07, depois 09 horas até chegar a ficar 03 dias sem consumi-los. Ela confirma que não conseguia levantar da cama e hoje fica sentada, caminha e toma banho sozinha, sem ajuda.

Advogados envolvidos nos pedidos das liminares encaminhadas ao Fórum de Justiça de São Carlos foram pegos de surpresa por não terem sido informados oficialmente dessa decisão, ainda enfatizam que lhes cabe recursos diante do Tribunal de Justiça (TJ)  e irão aguardar o julgamento final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares