sábado, 26 de setembro de 2015

A FOSFOETANOLAMINA E A CURA DO CÂNCER (DEPOIMENTO DOS AUTORES)


Descobridor da “Cura do Câncer” no Brasil proclama luto.

Aos leitores,

De acordo com a descrição à direita deste Blog, este foi elaborado com a finalidade de informar sobre pesquisas, descobertas, doenças, saúde e bem estar, alertar sobre os malefícios do mundo moderno, orientar com as novidades ao redor do mundo, autênticas e com grande credibilidade. Trazer fatos concretos, experiências de pessoas e profissionais do ramo da saúde com o compromisso de auxiliar inúmeras pessoas um tanto desorientadas com a enorme quantidade de patologias (doenças) adquiridas atualmente.

A persistência sobre o tema “a cura do câncer” é um tanto necessária por se tratar de um fato atualíssimo de grande repercussão por pessoas envolvidas com a doença e também a própria cura e os seus depoimentos. Já dizia um grande médico Cardiologista brasileiro, Dr. Lair Ribeiro: “A teoria não é tão importante assim, o que vale são os resultados na prática”.

A “Fosfoamina” ou “Fosfoetanolamina Sintética” provou que pacientes se curaram de vários tipos de câncer. O interessante é que em todos os depoimentos desses pacientes com esse tratamento não se registrou ou houve queixas de qualquer efeito colateral que pudesse ter acontecido.

Agora veja o depoimento de indignação do Dr. Renato Meneguelo, Médico e um dos membros da equipe de pesquisadores responsáveis pela descoberta da cura dos cânceres:



Do que é feito a “Fosfoetanolamina Sintética”?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares