terça-feira, 22 de setembro de 2015

DESCOBERTA A CURA DO CÂNCER NO BRASIL - A (FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) – 4ª Edição (Setembro de 2015)


“CÂNCER NÃO É PARA GANHAR DINHEIRO, ENRIQUECER PESSOAS E HOSPITAIS. SE FOR PARA TER LUCRO QUE SEJA POUCO E REVERTIDO PARA CRIAÇÃO DE UM INSTITUTO DE PESQUISAS DO CÂNCER”.
Palavras do:
Grupo de Pesquisas da descoberta da "cura do câncer" da Universidade de São Paulo – São Carlos – SP – (BR)


Esse tema, tem tido uma repercussão muito grande, mesmo neste Blog e em alguns meios de comunicação, pois, como já vinha falando sobre a “doença do câncer e sua cura” em outras matérias e de como a ciência tende a vê-la por vários ângulos, as causas é o que importa e aqui o que abordamos são somente as possíveis tentativas de cura sempre olhando de uma forma mais natural com uma alimentação bem equilibrada e um estilo de vida saudável para fugir desse pesadelo.
Assista ao vídeo e veja como funciona dentro do corpo a ação da substância a "fosfoetanolamina sintética".



Eis que neste momento nos deparamos com uma descoberta que nem é tão recente assim, por obra do destino, um trabalho de mais de 20 anos de pesquisas tentando descobrir uma fórmula perfeita para se curar o câncer é encontrada pelo grupo de pesquisadores da USP. Dedicadamente, este grupo de incansáveis cientistas brasileiros fazem valer os esforços de tanto tempo.

“Eles descobriram a cura com uma substância chamada “Fosfoetanolamina Sintética” e algumas vezes, citei em outras matérias que pacientes com vários tipos de câncer estão pedindo na justiça brasileira o direito de obter essas cápsulas, pois os órgãos de saúde brasileiros os proibiu de produzi-las e distribuí-las.
A Universidade alega não ter capacidade de produção em larga escala para atender a demanda judicial.


As cápsulas eram doadas até meados de 2014 quando foi proibida a produção e a distribuição por uma portaria emitida pela diretoria e os motivos são: a falta de registros nos órgãos governamentais competentes. Mas não tem sido tão fácil assim, apesar da liberação das liminares estarem acontecendo, há casos em que a USP recorre da decisão e no (TJ) Tribunal de Justiça, alguns juízes negam o pedido argumentando a necessidade de prescrição médica.

Um Advogado representante de pacientes das cidades de Franca e Ribeirão Preto – Estado de São Paulo, o Dr. Leandro Cézar Aparecido de Souza, diz que: O princípio do direito é garantir a vida.

Outro Advogado, o Dr. Anderson Augusto Coco da cidade de Araraquara diz que os juízes entendem que: mesmo que não há registro, pode ser fornecido. Ele é responsável por um caso de um empresário de 57 anos com um “câncer retal” desde 2012 e hoje, curado. Na época, ele não quis ser operado e optou por fazer o tratamento com as pílulas. Posteriormente, os médicos responsáveis por seus diagnósticos não entenderam como o tumor desapareceu e ele ainda continua tomando as pílulas.

Depoimento de Gilmar Bárbaro, afirma que no início, por volta de 20 anos atrás essa substância era utilizada em forma de supositório, pois sua mãe na época, tinha câncer no pâncreas e como conhecia o coordenador das pesquisas, o Sr. Gilberto Chierice, lhe forneceu as cápsulas de “Fosfoetanolamina Sintética” e o câncer desapareceu, secou.

Com o ocorrido, decidiu levar gratuitamente as cápsulas a outras pessoas com diferentes tipos de câncer e se recuperaram em média, de 90 a 100 pessoas com a doença, por ter sido gratuito, alguns desacreditavam e desistiam.

Depoimento:
Diagnosticado com câncer no fígado em Dezembro de 2014, com 50 anos de idade e utilizando um marca-passo estava prestes a fazer transplante e, segundo os médicos, sem garantia de sucesso. O Sr. Orlando José Souza Neves tomou as pílulas e em Julho de 2015 estava curado.

Os resultados dos exames antes e depois estão logo abaixo, como comprovação.

Acima, diagnóstico anterior ao tratamento com as pílulas...

Resultados, após o tratamento.

Se você conhece alguém ou família que sofre com essa doença, compartilhe esta página ou o Blog para que todos saibam desse novo fato que é importantíssimo.
Comentem ou perguntem por dúvidas sobre o assunto, responderei atentamente.


Leia os outros artigos explicando as causas do câncer e  a alimentação, Veja os links abaixo:

Parte 1:
Parte 2:


Parte 3:
http://sintoniasaudenatural.blogspot.com.br/2015/08/as-causas-do-cancer-e-o-ph-do-corpo_14.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares