domingo, 13 de setembro de 2015

DESCOBERTA A CURA DO CÂNCER NO BRASIL (FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) – 2ª Edição


DESCOBERTA A CURA DO CÂNCER NO BRASIL

(FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) – 2ª Edição


Os motivos da não aprovação dessa substância: a “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) - BR ainda são desconhecidos e é muito estranho essa lentidão em se manifestar e também de outros órgãos governamentais Federal e Estadual, pois, os testes já foram submetidos e comprovados em ratos e em humanos eram feitos os testes através de um hospital em Jaú (interior de São Paulo), pois havia um acordo com este. Há também devidamente registrados todos os protocolos clínicos no Instituto pela equipe responsável e, segundo pacientes e o próprio pesquisador os resultados eram excelentemente positivos.


As cápsulas eram cedidas a esses pacientes  com câncer gratuitamente através desse hospital que era conveniado com a Universidade de São Paulo (USP) no Instituto de Química de São Carlos (SP) para  tratamento auxiliar com resultados positivos de redução de massa tumoral e a total extinção do câncer sem qualquer efeito colateral ou menção de pacientes sobre algumas reações adversas, pois os resultados  têm sido, a cura.

Antes, as regras do governo sobre pesquisas de produtos químicos e medicamentosos nos laboratórios eram diferentes das atuais. Anteriormente, havia uma autorização do Ministério da Saúde para a liberação do produto de pesquisa do laboratório para serem feitos os devidos testes em humanos.
Hoje, as regras mudaram, sem uma pesquisa científica com testes pré-clínicos e clínicos comprobatórios relativo a eficácia do produto em pacientes tratados em hospitais, a documentação dos registros nos órgãos governamentais responsáveis não seria liberada, como consequência, não poderia ser fabricada e distribuída.

Houve, por parte do Instituto uma tentativa de acordo com esses órgãos para continuar com o sistema antigo de produção, testes e fornecimento gratuito aos portadores da doença do cancro, mas não houve sucesso na negociação com o Governo e o hospital que recebia as cápsulas, recusou-se a continuar os testes e tratamentos com seus pacientes.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO (USP) SÃO CARLOS

Sem a autonomia da produção e distribuição das cápsulas da FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA, os pacientes do hospital que estavam em tratamento, ficaram desesperados com o ocorrido e sem saber o que fazer, eles passaram a procurar diretamente a Universidade de São Paulo – USP de São Carlos (BR) na intenção de conseguir a continuidade do recebimento das cápsulas para que não fossem interrompidos, os tratamentos.

Isso tudo por causa de uma Lei Federal que proíbe a distribuição ou venda de medicamentos sem os devidos registros nos órgãos responsáveis a (ANVISA) e que seria necessário todos os dados clínicos exigidos pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Então, os pesquisadores do Instituto procuraram outros hospitais e conseguiram parcerias, mas estes não aceitaram fazer os testes clínicos com essa substância. É muito estranho tudo isso!

Mas, qual seria o Motivo?

Alguns hospitais e laboratórios interessados em fazer os testes queriam as patentes em seus poderes para realizar todos os protocolos de aprovação e produção em larga escala . Obviamente esses pesquisadores não as transferiu, pois temem que o projeto não tenha uma devida sequência e aprovação ou a perda dos direitos da patente pela descoberta.
Por outro lado, os órgãos governamentais não liberam os devidos registros para o Instituto de Química de São Carlos (USP-SP) se não forem realizadas todas as etapas dos testes clínicos exigidos.

Burocracia ou má vontade?!

CÁPSULA DA FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA
Após a emissão de uma portaria emitida pela Diretoria do laboratório (Instituto) - USP proibindo a produção e distribuição por causa dessa lei federal, vigorada desde 2014, pacientes entraram com ações judiciais no Fórum – Vara da Fazenda Pública de São Carlos-SP. Esses processos estão sendo recebidos quase que diariamente para que os pacientes com câncer continuem recebendo as cápsulas por meio de notificações Extrajudiciais (liminares). Com isso, pacientes estão ganhando a causa e continuam recebendo a substância.

A Advogada Elexandra Zatorre da cidade de São Carlos está sendo requisitada por várias pessoas de todo o País com problemas de câncer a entrar com pedidos na Justiça para a liberação dessas pílulas.

A Advogada é recentemente responsável pela entrada de inúmeros Processos Judiciais  no Fórum de São Carlos relacionados a este fato e com isso tem conseguido várias liberações.
Seus clientes afirmam uma melhora substancial, vitalidade, diminuição de dores por causa dos tumores, bem estar, ânimo e diagnóstico final da cura total da doença através de exames comprovados. Sem contar os inúmeros depoimentos mencionados, gravados e executados na TV local, midia e internet por várias pessoas beneficiadas.

A nova descoberta da CURA DO CÂNCER NO BRASIL é extremamente eficaz e 100% curativa. Essa novidade começa a correr o mundo e está ganhando forças mundialmente com grande impacto em outros países. Portugal e Estados Unidos (Boston) já manifestaram interesses em parcerias para os testes. Vamos cobrar dos políticos deste país, o Ministério da Saúde e a ANVISA, uma atitude enérgica com relação a este fato.

2º DEPOIMENTO:
Um paciente, após ter descoberto um nódulo em sua garganta, decidiu tomar as pílulas e o tumor estacionou. Com o anúncio do bloqueio do fornecimento da substância em junho de 2014, o tratamento dele ficou prejudicado e o tumor aumentou de tamanho. Com uma liminar judicial em mãos, Junho de 2015, ele passou a receber as cápsulas normalmente para continuação do tratamento após ter esperado 01 ano sem elas.

O FUNCIONAMENTO DA SUBSTÂNCIA

 A FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA ATIVA OS MARCADORES DAS  CÉLULAS CANCERÍGENAS  À  ESQUERDA.

EM SEGUIDA, CÉLULAS DO SISTEMA IMUNOLÓGICO À DIREITA MARCAM AS CÉLULAS CANCERÍGENAS PARA MORRER (APOPTOSE).

A “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” é um marcador de células cancerígenas que faz com que o Sistema Imune (Sistema Imunológico) as identifique e sejam eliminadas, curando o câncer.
A Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica disse que há indícios positivos dessa substância contra o câncer, mas, eles não podem prescrever sem os devidos registros na ANVISA.
Já a ANVISA não se manifesta sobre o fato específico (a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) e afirma que, por lei “qualquer medicamento”, antes de ser registrado e comercializado, seria necessário fazer várias avaliações (testes clínicos) e a comprovação da segurança e eficácia do produto.

Obs: O que lhes parece isso? Eu vejo aqui, interesse demais de uns e interesse de menos de outros!!

Se você conhece alguém ou família que sofre com essa doença, compartilhe esta página ou o Blog para que todos saibam deste novo fato.

Veja os depoimentos de cura do câncer com a substância, relatos autênticos:

http://sintoniasaudenatural.blogspot.com.br/2015/11/universidade-de-sao-paulo-usp-de-sao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares