domingo, 13 de setembro de 2015

DESCOBERTA DE OURO, A CURA DO CÂNCER NO BRASIL (FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) - 1ª Edição


FOI DESCOBERTA A CURA DO CÂNCER NO BRASIL

Ela é a (FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) – 1ª Edição

Podemos comemorar, pois este é o grande triunfo brasileiro que pesquisadores, incansavelmente chegaram a um resultado satisfatório para eliminar uma doença devastadora mundialmente e poupar milhões de vidas e sofrimento em famílias bastante desgastante.
Assistam a este vídeo impressionante... 

É um dos momentos mais esperados por todo o mundo, com essa confirmação de um produto com resultados clínicos 100% eficiente, rápido, baixo custo, sem qualquer efeito colateral e, no entanto, nem é um medicamento químico. Destrói somente as células neoplásicas (cancerosas) mantendo as células saudáveis intactas.
Há dezenas de anos a humanidade, incluindo o reino animal, tem se deparado com dificuldades de conduzir a sua própria vida pela desestabilização na saúde devido a vários fatores que foram introduzidos na terra pelo homem. Os exemplos são:
O stress (agitação da vida), a poluição do ar, rios e mares, os alimentos (quimicamente fertilizados), a alimentação vazia (baseada em fast food, nutrição zero e os conservantes artificiais), o álcool e o fumo. E para finalizar, a falta dos nutrientes.


FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA
Este é um fato real que vem se arrastando desde a década de 90 por pesquisas incessantes e persistentes por uma Universidade brasileira, a USP (Universidade de São Paulo) unidade de São Carlos, Brasil, e hoje realmente é o dia da alegria e esperança de muitos. É um fato verídico e deve ser respeitado pelas autoridades brasileiras vigentes.
Podemos contar que a partir de agora, meados de 2015, o mundo se depara com uma descoberta impressionante e bastante eficaz para a “CURA DO CÂNCER”.

Substância desenvolvida no "Instituto de Química de São Carlos" Universidade de São Paulo (USP).

Alguns depoimentos já estão disponíveis em vídeo de quem se beneficiou desta substância.

1º DEPOIMENTO:

O Sr. Valentim Rodrigues da Cunha, comerciante, morador do interior de São Paulo (BR), nos conta que tinha 5 tumores entre a bexiga e intestino e teve que fazer 3 cirurgias nos dois órgãos, por indicação do seu médico. Mas, antes das cirurgias serem feitas, ele tomou as cápsulas por 18 meses que foram fornecidas pelo Instituto. Ele diz que enquanto tomava a substância, os exames mostraram que o câncer havia estacionado a sua evolução. Diz também que, não mais ardia como antes e estancou o sangramento.


A substância é a:
FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” que, nesses vinte e poucos anos de pesquisa, produção, distribuição, testes em pacientes com câncer encontrou-se a dosagem certa para a cura com eficiência e segurança e sem qualquer efeito colateral registrado. Segundo o chefe das pesquisas, as autoridades brasileiras não estão dando a devida atenção à descoberta e sem o apoio Federal e os órgãos competentes como a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e o Ministério da Saúde, fica-se a esperança de em breve poder produzi-las em grande escala, segundo a equipe.
Testes com essa substância estão sendo feitos com grande eficácia na cura do câncer, desde a década de 90.
Essa substância, a FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA é produzida a partir de princípios ativos usados em produtos consumidos mundialmente, são eles:

1 – Nos shampoos, cosméticos;

2 – Nos Refrigerantes, conservantes de alimentos.

COMO FUNCIONA NO CORPO?

A cápsula de “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” ao ser ingerida e diluída no estômago após a metabolização pelo fígado ele age diretamente nas células cancerosas. Essa substância coloca sinalizadores nas células neoplásicas (células tumorais) fazendo com que estas células fiquem visíveis ao Sistema Imune (Sistema Imunológico) e elas voltem a ter apoptose (que é como se fosse um auto-suicídio na própria célula).
Em resumo: elas se auto-destroem com os sinais enviados pelo sistema imunológico, eliminando-as definitivamente sem qualquer consequência às células saudáveis e com grande vantagem de não causar qualquer efeito colateral.
Muitas pessoas que usaram as cápsulas relataram sua cura total.
Ao pesquisar por um bom tempo, infelizmente em Junho de 2014, havia-se publicado um documento pela Diretoria do Instituto de Química da Universidade de São Paulo – USP – São Carlos, impedindo a produção e distribuição das cápsulas às pessoas portadoras da doença – Portaria: IQSC 1389/2014.


A Assistente de Direção do Instituto, Sra. Helena Ferrari disse que: para ser redistribuída à população com a doença, haveria a necessidade desse produto estar registrado legalmente nos órgãos competentes.
O pesquisador envolvido na descoberta dessa magnífica fórmula de cura de vários tipos de câncer, o Sr. Salvador Claro Neto disse ter procurado os órgãos responsáveis e, no entanto, teve muita dificuldade de contato.

O IQSC - Instituto de Química de São Carlos - USP (UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO) BR, também tinha uma parceria com um Hospital ao qual lhes fornecia as cápsulas, para o auxílio de tratamento aos seus pacientes. Segundo o laboratório, as cápsulas eram fornecidas gratuitamente e tinham um custo irrisório de nada mais que R$ 0,10 a unidade.

Se você conhece alguém ou família que sofre com essa doença, curta ou compartilhe esta página ou o Blog para que todos saibam deste novo fato.

...preparando mais novidades sobre este assunto, o mais breve possível...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares