sexta-feira, 18 de setembro de 2015

DESCOBERTA A CURA DO CÂNCER NO BRASIL - A (FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA) – 3ª Edição (Setembro de 2015)


 

A "FIOCRUZ" - Fundação Oswaldo Cruz – Rio de Janeiro – BR, (esta é uma Organização que tem como objetivo: o Desenvolvimento Social e Promover a Saúde) diz ter interesse em produzir a substância: “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” após ter comprovado a eficácia da substância em seus próprios laboratórios.

Laboratório USP - São Carlos

A "FIOCRUZ" enviou uma mensagem à Universidade de São Paulo (USP) de São Carlos dizendo ter interesse por uma parceria, mas haveria necessidade de transferir as patentes em seus poderes para que se pudesse dar continuidade aos testes clínicos, projeto, fabricação, distribuição e registro perante os órgãos governamentais. O Sr. Salvador, um dos pesquisadores responsáveis pela descoberta na USP - São Carlos teme em passar a patente para outras mãos e o projeto não ter qualquer sequência ou confirmação da eficácia do produto e até um possível engavetamento do projeto, então, corre-se o risco de não se ter mais direito à continuidade das pesquisas em outros hospitais e o projeto ficaria prejudicado.

Prof. Gilberto Chierice - Coordenador da Pesquisa

A equipe envolvida afirma que procurou por 04 Hospitais, o Ministério da Saúde e a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) – BR por 04 vezes insistentemente sem sucesso, pois não obteve respostas e o desinteresse é muito claro relacionado ao tratamento do câncer.
Outro pesquisador do grupo, o Sr. Gilberto, que é o coordenador das pesquisas desde a década de 90, informou que os órgãos governamentais responsáveis: o Ministério da Saúde e a ANVISA, disse-lhe que eram necessários dados clínicos com comprovação de sua eficácia e segurança humana, então o Sr. Gilberto lhes solicitou um hospital governamental para que pudessem continuar os estudos, testes e registros da substância. Tal qual não foi o resultado, a equipe aguarda um retorno até o presente momento sem nenhuma manifestação de interesse.

3º DEPOIMENTO:
O Sr. Carlos morador de Santa Catarina (Sul do Brasil), viajou para São Carlos (USP) – SP na tentativa de adquirir as cápsulas no (Instituto). O motivo era que sua mãe sentia fortes dores e não conseguia mais andar, então, ao fazer os exames clínicos descobriu que estava com câncer no útero. O Sr. Carlos (filho) tinha ouvido falar da eficácia da “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA produzida e distribuída na Cidade de São Carlos, então ele viajou.
Voltando à sua cidade, Santa Catarina, com as cápsulas em mãos, sua mãe tomou-as rigorosamente todos os dias e nas 03 primeiras semanas já havia tido ótimos resultados, não se queixando mais de dores e se sentindo muito bem, mas tão bem que ficou bastante animada e pedia para ceifar o mato do seu terreno e com ânimo, queria trabalhar.
No entanto, antes, os médicos que haviam atendido sua mãe, disse ao filho (Sr. Carlos):
Sua mãe; por causa da idade e porque ela tem problemas no coração; não podemos indicar nenhum tratamento adequado a ela, talvez uma radioterapia para amenizar a gravidade do problema e diminuir o desconforto e uma melhora aparente apenas para se viver um pouco mais com menos sofrimento.
Procurado por várias pessoas da sua região, por causa dos resultados positivos que sua mãe obteve com esse tratamento, o Sr. Carlos decidiu voltar à Universidade de São Paulo (USP) de São Carlos no Instituto de Química e se propôs a aprender à produzi-las, pois, iria distribuir as cápsulas gratuitamente para ajudar outras pessoas. Voltando à sua cidade, assim o fez e conseguiu com isso a cura de várias pessoas, segundo os depoimentos das próprias. Porém, infelizmente ele foi impedido pela Vigilância Sanitária.
Eu montei este quadro para demonstrar como é a sequência de eliminação de uma célula do câncer.

4º DEPOIMENTO:
O Corretor de Imóveis, Sr. Orlando Neves saiu de Blumenau, uma cidade de Santa Catarina – SC – BR (Sul do Brasil) para adquirir essas cápsulas para uso próprio com o Sr. Carlos (do depoimento acima), pelo motivo de ter sentido fortes dores na barriga e, preocupado com o que pudesse estar acontecendo, fez os exames necessários e o diagnóstico foi que ele tinha um câncer no fígado com 03 nódulos e também porque nesse meio tempo percebeu que tinha perdido 11 Kg de peso em uma semana. Com a administração das cápsulas de “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA”, sumiram todos os nódulos e hoje praticamente sente-se curado. Ele afirmou também não ter pago qualquer centavo pelas cápsulas, pois haviam sido doadas por Carlos que tinha se comprometido a ajudar pessoas com a doença do câncer.
Em todos os depoimentos não foram mencionados qualquer efeito colateral, os únicos efeitos confirmados foram: melhora substancial e cura.

Observação importante:

Segundo o coordenador das pesquisas do Instituto, afirmou que: a eficiência das cápsulas é maior quando no paciente é detectado o tumor e que ainda não tenha iniciado qualquer tratamento de radioterapia ou quimioterapia.
Porquê?
A ação da substância sobre as células cancerígenas é a ativação e o comando para a auto-destruição é o sistema imune quem faz, então, ele tem que estar em condições favoráveis, pois a quimioterapia e a radioterapia prejudicam o sistema imunológico (baixando o sistema de defesa), daí o processo de cura pode ficar prejudicado. A “FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA” atua nas células cancerígenas ou defeituosas sinalizando-as para que as células de defesa (NK), que são células pertencentes ao sistema imunológico enviem sinais de morte por apoptose. É isso que essa substância faz, ela ativa a *apoptose nas células cancerígenas.
 *APOPTOSE = (é quando as células defeituosas ou tumorais, recebem um comando do sistema imune para se autodestruírem).

Se você conhece alguém ou família que sofre com essa doença, curta ou compartilhe esta página ou o Blog para que todos saibam deste novo fato.
Comentem ou perguntem por dúvidas sobre o assunto, responderei atentamente.

Estarei atento às novidades sobre este assunto e trarei algo o quanto antes possível...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares