segunda-feira, 17 de outubro de 2016

CURAR O CÂNCER EM CASA - MMS e CDS (O QUE É E PARA QUE SERVE)

MMS e CDS

Saiba um pouco da história de como surgiu essa descoberta milagrosa...

Os protocolos do MMS foram desenvolvidos por Jim Humble um pesquisador de ouro e metalúrgico.
Durante uma expedição em busca de ouro nas selvas da América do Sul surgiu como reação a necessidade de ajudar um membro de sua expedição que caiu doente com malária, há mais de dois dias de distância da mina mais próxima, no meio da densa floresta. Com muitos anos de experiência, Humble sempre levava consigo oxigênio estabilizado nessas expedições para tornar a água potável. Face à possibilidade de rapidamente perder uma vida, ele deu-o ao homem doente. Para espanto de todos, ele ficou bom em poucas horas. Isso certamente pareceu um milagre, mas Humble quis compreender melhor o que tinha acontecido.



Durante o período de vários anos, Jim Humble descobriu o que tornava o oxigênio estabilizado tão eficiente em alguns casos de malária; não era o oxigênio, mas sim, o vestígio de dióxido de cloro.
Mais pesquisas desenvolvidas por ele o levaram a descobrir centenas, senão milhares mais de unidades de dióxido de cloro do que as que são encontradas no oxigênio estabilizado. Isto é, usando uma concentração maior de clorito de sódio (28% vs. 3% para o oxigênio estabilizado), junto a um ativador. A prova da eficácia deste protocolo simples comprovou-se ao ajudar com sucesso mais de 75.000 pessoas, em várias nações Africanas, incluindo Uganda e Malawi a livrarem-se de doenças como principalmente a malária, mas também hepatite, câncer e AIDS.

Jim Humble registou as suas experiências em dois livros digitais que estão disponíveis para baixá-los na página www.miraclemineral.org. O livro intitula-se The Miracle Mineral Supplement of the 21st Century (O suplemento mineral milagroso do séc. 21). A primeira parte, cujo “download” é grátis, conta como começou. A segunda parte, que tem um custo, continua com a história, expõe a química envolvida, assim como, dá as instruções exatas de como preparar a solução pessoalmente.



MMS

Classificado como Oxigênio Estabilizado e que curou milhares de pessoas com malária no continente africano.
O MMS não tem oxigênio, e sim, Dióxido de Cloro que é um gás a ser liberado no sangue e eliminar os agentes patogênicos do corpo, mas para isso terá que ativá-lo o (dióxido de cloro) com alguma substância ácida, ex: vinagre, ácido clorídrico ou ácido cítrico.

Esse Dióxido de Cloro só irá oxidar patógenos (vírus, bactérias, fungos, vermes (parasitas), micro-organismos destruidores do corpo e não as bactérias boas pertencentes ao corpo tão necessárias para a flora intestinal e este produto não causa efeitos colaterais nocivos.

Após o consumo desta solução, Clorito de sódio + ácido cítrico após o período de 3 a 4 horas no corpo ela se transformará em "sal de cozinha".
O Dióxido de Cloro no organismo é um oxidante fraco e que identifica os micro-organismos e os destroem porque estes também são fracos (anaeróbicos).

O funcionamento desta solução no corpo se dá da seguinte forma:

Ao consumir o Clorito de Sódio a 28% + o Ácido Clorídrico a 50%, essa mistura gera o Dióxido de Cloro. Esse Dióxido de Cloro no sangue, previne a formação de proteínas especiais do vírus resultando na sua morte e isso funciona também para as bactérias, fungos, parasitas, etc.

No exemplo da malária que é um parasita a sua eliminação se dá em um curto período de 4 horas após o uso MMS (Suplemento Mineral Mágico), hoje intitulado "Master Mineral Solution" ou em português "Solução Mineral Mestre".
Entre no site do autor "Jim Humble"
ou no site: MMS Projecto Luso-Brasileiro

Recentemente foi produzido o livro com toda a história, protocolos para cada doença e sobre as reações herxheimer (reações de detox) do corpo, traduzido totalmente em português a um custo baixíssimo vendido pela internet.

Este artigo não substitui orientações médicas. Este, foi escrito a título de informações sobre tratamentos alternativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares