quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

AS CAUSAS DO CÂNCER E O pH DO CORPO (PARTE 2)



“AS DOENÇAS NÃO CONSEGUEM SE ESTABELECER EM AMBIENTE ALCALINO”


Na continuidade da matéria "As causas do câncer e o pH do corpo" parte 1 que se refere ao início deste tema bem como a parte 3 que detalha mais sobre o pH do corpo e o aparecimento das doenças, segue abaixo:

Os medicamentos e alimentos industrializados que contém inúmeras toxinas tem efeitos de baixar o pH de quem os consome causando inúmeros efeitos colaterais no corpo.


 Quando o pH do corpo cai para menos de 6.4 (lembrando que o pH do sangue normalmente é de 7.3 a 7.4) algumas enzimas são desativadas, pois os nutrientes da alimentação que foram digeridos ao chegar no intestino ficam prejudicados e não são absorvidos direito no organismo fazendo com que o corpo entre num colapso nutricional, é como uma estrada com forte neblina, dificulta e atrapalha o objetivo, trazendo  muitas doenças.
Um pH corporal ácido reduz a produção de energia nas células, diminui a capacidade delas serem reparadas pelo organismo e dificulta uma desintoxicação dos metais pesados.

O “Dr. Tullio Simoncini”, (assista aos vídeos dele no Youtube), pois ele é um Médico italiano renomado, faz palestras no mundo todo e defende a tese de que também o câncer é causado por fungos. Mais exatamente o fungo Candida Albicans, aquele  causador da candidíase em mulheres. Ele cita que este fungo somente se desenvolve em ambiente ácido causando o aparecimento de tumores e depois, o câncer.

Há anos ele faz tratamentos do câncer em pessoas com o “Bicarbonato de Sódio”. Entenda o porquê:
O bicarbonato de sódio é um composto altamente alcalino, seu pH é elevadíssimo, isso ajuda no tratamento, faz com que ele auxilie no aumento do pH diariamente. Esse tratamento indicado por ele é ajustado para cada paciente, cada gravidade terá um tipo de aplicação.

Geralmente suas aplicações são intravenosas. Assistindo aos seus vídeos que estão disponíveis no youtube (vários) e que já curou inúmeras pessoas no mundo todo poderá ter um entendimento mais abrangente. Veja também os depoimentos, essa especialidade é exclusiva dele e não é aceita pela medicina convencional. Ele faz com fins terapêuticos, pois o bicarbonato de sódio é bastante alcalino e muito barato não havendo um interesse das indústrias farmacêuticas e governos. Essa terapia é baseada em: UM DOENÇA NÃO CONSEGUE SE ESTABELECER EM UM CORPO ALCALINO.

Alguns fatores contribuem para o aparecimento e piora de muitas doenças que são:
O stress oxidativo que vai contribuir para uma excessiva carga de radicais livres, destruindo o DNA causando mutações e como consequência as doenças degenerativas e o câncer. O stress é necessário à sobrevivência, mas, em excesso é altamente prejudicial e também as sobrecargas de toxinas de alguns alimentos são devastadoras. Para finalizar, há também a desnutrição do nosso corpo.

O que pode ser considerado prejudicial à saúde:



  1. Não se alimentar com adequação, nutricionalmente;
  2. Alimentar-se de produtos alimentícios (industrializados) com toxinas.
Deixar de comer os alimentos que nutrem seu corpo corretamente com proteínas, vitaminas, sais minerais, gorduras boas e água de boa qualidade, ou seja, uma alimentação balanceada, isso alcaliniza o corpo.                              
Comer alimentos com toxinas (produtos químicos) adicionados aos alimentos, como: os conservantes, aromatizantes, acidulantes, corantes, antiumectanteflavorizantesantioxidantes, enfim, alimentos industrializadosFast-foods, frituras com gorduras saturadas (gorduras trans), muito açúcar, sucos artificiais, refrigerantes, enlatados, embutidos, massas, etc, são alimentos pobres em nutrientes, carregados de toxinas e que o organismo terá um trabalho enorme pra tentar limpar o sangue e equilibrar o pH para Neutro (7.0).
    Na matéria: As causas do câncer e o pH do corpo (3ª parte)indica como alimentar-se alcalinizando o corpo para afastar as doenças virais, as bactérias, as gripes, alergias, inclusive a incidência de cânceres.

    Todas essas matérias complementam os vastos estudos que há dezenas de anos a medicina praticamente omite ou não dá importância, deixando a humanidade a mercê de consultas, exames e receituários de medicamentos.
    Sem contar o novo modismo da medicina tradicional que indica aos pacientes a tomarem os medicamentos eternamente, sem a projeção de dar-lhes alta médica ou ao menos curá-los das terríveis enfermidades, algum dia.

    Fontes:
    Dr. Thomas P. Kennedy 
    American Medical Association
    Dr. Lair Ribeiro (YOUTUBE).

    A primeira e terceira parte dessa matéria instrui sobre coisas que dificilmente encontra-se em publicações, abordando esse tema, o pH. Vale a pena conferir:


    Parte 3:

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Postagens populares