quinta-feira, 26 de novembro de 2015

SÃO PAULO APÓIA NOVA PRODUÇÃO DA FOSFOETANOLAMINA COM TESTES EM HUMANOS


A pura realidade dos fatos mais recentes que acontecem no Brasil sobre a polêmica da substância que tem curado o câncer e que foi descoberta por um cientista e pesquisador de São Paulo na USP de São Carlos, o químico e coordenador da pesquisa Dr. Gilberto Orivaldo Chierice e sua equipe, tem causado um clamor público de pacientes com a doença.



Pelo motivo desse composto ainda não ter passado por procedimentos necessários que são os testes clínicos, fases I, II e III, a substância ainda não recebeu os registros oficiais e a liberação de sua produção pelos órgãos competentes, Ministério da Saúde e a ANVISA. Esses testes são extremamente relevantes para viabilizar o composto como medicamento, ele, atualmente está proibido de ser produzido aonde vinha sendo feito, no Laboratório do Instituto de Química da referida Universidade.



No entanto, como este composto também tem restabelecido a saúde de pessoas com câncer já em estado terminal e com tratamentos paliativos sem chance de cura pela quimioterapia e radioterapia (tratamentos convencionais), o desespero de inúmeros pacientes aclamam a volta da produção e distribuição gratuita da "Fosfoetanolamina Sintética" como vinha acontecendo anteriormente, há 20 anos.

O atual Governador do Estado de São Paulo, o Sr. Geraldo Alckmin, volta atrás prometendo fazer um pedido de autorização à ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para novamente ser fabricada a substância e utilizá-la em pacientes em que as medicações indicadas por médicos já não surtem mais qualquer efeito curativo.
O governador também ofereceu toda estrutura necessária como: laboratórios, hospitais, instituto de pesquisas para a finalização dos testes exigidos.




O Governo do Rio Grande do Sul e políticos assinaram um termo de autorização e colaboração do Estado com todo o aparato e apoio necessário para produzir e promover os testes clínicos em seu Estado e se tudo correr perfeitamente bem, políticos de lá irão esforçar-se para que os registros da substância aconteçam.


Mapa do Brasil

Cascavel, cidade do Estado do Paraná, Sul do Brasil, também está se preparando para todos os procedimentos necessários à fabricação e testes clínicos com o composto bioidêntico.


É plausível e oportuna a ascensão dessa descoberta num momento em que o mundo pede socorro pelas consequências dessa patologia que está assolando a humanidade ao redor do mundo. O clamor não é para menos, 20 Mil pessoas morrem a cada dia de câncer, cerca de 08 Milhões por ano em todo o mundo. Somente nos Estados Unidos, o diagnóstico da doença se dá em torno de 01 Milhão a cada ano e segundo o Ministério da saúde aqui no Brasil, 57 Mil mulheres são diagnosticadas com câncer de mama, dados oficiais.
Agora vejam trechos de uma entrevista com pessoas ligadas à área da saúde no Brasil, inclusive o desenvolvedor do composto, o Dr. Gilberto Orivaldo Chierice e as considerações de todos sobre a pílula do câncer:




Leia também artigos de como se combate o câncer com a alimentação, no Link abaixo:

http://sintoniasaudenatural.blogspot.com.br/2015/08/as-causas-do-cancer-e-o-ph-do-corpo.html



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares