sexta-feira, 8 de abril de 2016

BRASIL EM GUERRA, CONTRA O CÂNCER (Fosfo-s)


Estamos vivendo este ano de 2016, momentos de tensão de alto grau e expectativas com a política brasileira e a batalha acirrada na cura do câncer.
A doença hoje é a mais promissora em destruição da raça humana mundialmente nos últimos tempos.

FOSFOETANOLAMINA SINTÉTICA - A PÍLULA QUE CURA O CÂNCER

Nesta semana está sendo aguardada a sanção (aprovação) final da Presidente da República, Dilma Roussef, depois de ter sido aprovada pelo Senado e, anteriormente pela Câmara dos Deputados para então ser transformada em lei e assim suceder a sua produção e distribuição em uso compassivo.



A ANVISA tem recomendado às autoridades o veto a sua liberação.
Cerca de 14 mil pedidos na justiça aguardam a liberação dessas pílulas.

De acordo com a maioria dos políticos e grande parcela da população brasileira, o Dr. Gilberto Chierice deveria ser agraciado com o "Prêmio Nobel", mas aqui neste país ele está sendo investigado e foi intimado a prestar depoimento pela Polícia Civil e esclarecer sobre a acusação de "charlatanismo". Denúncia feita pela administração da própria Universidade que o acolheu por longos anos e que fazia pesquisas sobre células cancerígenas, a USP de São Carlos - SP.

As máquinas que fabricavam a "Fosfoetanolamina Sintética" foram desativadas e o laboratório fechado
(USP).

AUDIÊNCIA NA CÂMARA DO SENADO


Com referência aos primeiros resultados divulgados e equivocados dos testes com a substância pelo Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) contradizendo a sua real eficácia, pois, os testes efetuados não condizem com os métodos aplicados pelo desenvolvedor da pílula, o Dr. Gilberto Chierice.

http://sintoniasaudenatural.blogspot.com.br/2016/03/novidades-sobre-aprovacao-da-substancia.html

Sem o direito de fazer parte da equipe, indicada pelo (MCTI) para realizar os testes iniciais, o Dr. Chierice afirma que eles fizeram uma diluição do composto 100 vezes menor do que o correto e com isso se forem feitos os testes em humanos provavelmente não surtiriam qualquer efeito, segundo o Dr. Marcos Vinícius de Almeida, Bio-tecnólogo.

EM RESUMO:
A Defensoria Pública Federal irá pedir na justiça, outro laudo feito por uma outra equipe para eliminar as divergências entre as partes.

...E PARA FINALIZAR...
O Dr. Chierice estuda a possibilidade de se fazer os testes clínicos e pré-clínicos em países como o México, Coréia ou Canadá paralelamente, por não confiar nos resultados obtidos no Brasil.


Se lá, aprovar, certamente virá para cá.





Siga-nos, dê sua opinião, compartilhe...
Muitos precisam saber...

Convém ver este vídeo impressionante do criador da substância a "Fosfoetanolamina Sintética", pois, quem entende do assunto, entende mesmo, não existe meio termo. ...E a indignação médica continua... 

https://www.youtube.com/watch?v=Fythm4dJeok&list=PLWHxIv1tZQM3A4tRUcz9DNFQf8tJ3nNIr&index=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares